15 de janeiro de 2011

Copo Vazio

Há insetos em minha cabeça
Minha têmpora se queixa
Alguém assaltou meu banco de oxigênio
Taxas, juros, roubos
Fiquei com pouco ar

Meu copo está vazio na mesa
Meu corpo está na cama
Eu me sinto tão viva
Eu me sinto tão morta
Eu me sinto tão confusa

Procure me entender!- eu grito pra você,
Mas nem eu me entendo
E como eu posso saber o que é certo pra mim?
O “agora” é a única coisa que tento controlar
Eu deixo as palavras voarem- nem sei o que eu falei

Eu bocejo e não sinto sono
Eu estou cansada e tenho insônia
O dia clareia e meu quarto está tão escuro.
O dia passou rápido, eu assisti de relance
As pessoas reclamam do calor infernal...

E eu estou tão fria
Mas eu me sinto viva!
Eu me sinto morta
Eu me sinto tão confusa
E eu não saio do mesmo lugar

Sou uma falsa insensível,
Porque eu sinto você roubando meu ar
à milhas de distância,
Mas eu não me importo- eu não quero me importar,
Mas eu sei que você rouba, rouba meu ar

Nenhum comentário: